quinta-feira, 11 de abril de 2013

Série :Quando te vi pela primeira vez...Por Jamilly


Olá!

Iniciamos hoje a nossa série que fala sobre o momento mágico do nascimento de nossos filhos.A primeira mamãe a ser convidada foi a Jamilly do blog Mãe pra Sempre.

Vamos conhecer esta linda história?
 
Quando ti ve pela primeira vez...

Em uma linda e inesquecível manhã do dia 8 de março de 2010, acordei com o coração cheio de amor, queria te vê, queria te sentir, queria te cheirar... faltava poucos minutos para o nosso encontro, mas eu já sentia que te amava como nunca tinha amado.

O parto começou e eu estava ali quietinha, uma mistura de ansiedade e de ternura invadindo minha alma. Escutava as médicas falarem comigo, mas o pensamento em você era maior, as vezes respondia outras fingia que não escutava, fiquei ali olhado tudo em volta e esperando seu chorinho.

Os pensamentos e o silencio interior foi quebrado por uma frase que jamais esqueci:” ele vai ser loirinho, pois tem a cabecinha branquinha” nesse momento parece que acordei dos pensamentos e lembro que olhei para o papai e sorrir. Alguns poucos segundos depois escutei seu chorinho e por dentro agradeci a Deus pela sua vida e por tudo ter saído bem.

Passando mais um tempinho te trouxeram para mim, te olhei como se já te conhecesse há anos, meus olhos se encheram de lágrimas e passei a mão no seu pezinho e pensei : “ como ele é lindo, grande e a cara do pai!”
Te levaram para um bercinho que ficava logo atras de mim, eu quase quebrei meu pescoço para ficar te olhando, te admirando. Seus olhinhos todo tempo aberto e sua mãozinha esfregava os olhinhos como se estivesse reclamando da luz.

Poucos minutos mais tarde, acordei com você do meu lado, nasceu uma mãe imediatamente, queria te proteger, te alimentar e te dá muito amor. Enquanto te segurava, você ficava ali quetinho e aconchegado sei que você também estava sentindo o quanto te esperamos e o quanto sonhamos com você.

Tua pele macia, teu cheirinho, tua boquinha pequena e a mãozinha mais linda que já vi, nunca esquecerei. Nosso primeiro encontro é o momento mais inesquecível da minha vida, quando fecho meus olhos ainda consigo sentir a emoção e o amor que estava ali presente.

Todos os dias ao teu lado meu filho, é um eterno primeiro encontro! 

Jamilly lindo momento,adorei conhecer um pouquinho mais desse primeiro encontro.É fantástico, dádiva de Deus na vida de uma mulher.
Obrigada por compartilhar conosco e que Deus continue abençoando esta linda família.

Beijos


8 comentários:

  1. Ah o primeiro momento, a primeira vez que nós olhamos pra eles. Chorei que nem boba né?! rs
    Alias até hoje choro em lembrar... Maior felicidade do mundo.

    Beijos
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo,emocionante esse primeiro encontro,se a gente pudesse revive-lo sempre que pudesse,da uma saudade!
    Bjaooo
    Conhecendo seu blog pela primeira vez,se quiser da um pulinho no meu.

    http://www.cotidianomaterno.com/2013/04/ela-nao-dorme-mais-no-colo.html

    ResponderExcluir
  3. E quem poderá dizer que amor a primeira vista não existe? Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Momento lindo... Muito lindo seu blog, adorei a depoimento...
    Passando,comentando e seguindo..:
    #recantocomenta
    http://cantinhodoalvaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai, que lindo! Adoro esses relatos!! Me emociono sempre!
    Curtido, seguido e comentado!
    www.ideiadela.blogspot.com
    #recantocomenta

    ResponderExcluir
  6. Que lindo... Com certeza a 1º vez que vemos o rostinho é inesquecível... Amei :) Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  7. Amei seu cantinho.
    A homenagem sem comentário.
    Bju

    ResponderExcluir

Comenta, vai!!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker