sexta-feira, 22 de junho de 2012

Visita ao medico+2º selinho

Boa noite!

Hoje vim escrever sobre minha visita a um novo obstetra... 
Vou contar tudo mais vou tentar resumir.

Meu plano de saúde ainda não cobre o parto e para completar a obstetra que tinha escolhido não aceita mais meu plano... comecei a cassada por um obstetra novo. Depois de fazer algumas consultas e já me preocupando por não ter ido com a "cara" de nenhum, conseguir uma indicação de médico e depois de quase um mês de espera pela a consulta, finalmente chegou o dia.
Para completar hoje não parou de chover, e lá vai eu já gripada para a consulta, chegando lá conversei com outras mães que estavam fazendo o pré natal com ele, e todas me disseram que ele é ótimo. Isso me confortou um pouco mais... chegando minha vez, depois de muitas perguntas ele me passou uma bateria de exames de sangue e urina. E finalmente acredito ter encontrado o obstetra certo!

 Hoje muito feliz e ainda ganhando um selinho tão lindo, oferecido pela a autora do blog Nossa casinha, obrigada amiga, amei de verdade esse selinho tão fofo!

Que significa em alemão:querido,favorito,amado!

As regras do selinho são:

1. Linkar a pessoa que o deu a você.
2. Publicar o prêmio no seu blog.
3. Dar o prêmio a 5 blogueiras, com menos de 200 seguidores, e que aprecie.
4. Deixar um comentário, nos 5 blogs, para que eles saibam que receberam.


Quem leva é:


Bom meninas vou ficar devendo dois blogs, pois com menos de 200 seguidoras só tenho esses três!


Beijos

Um comentário:

Comenta, vai!!!

E-familynet.com Ticker
E-familynet.com Ticker